No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Foi uma intensa e desafiadora batalha a que o Castro Daire foi mantendo e alimentando ao longo da série C do Campeonato de Portugal. Os castrenses foram acreditando que seria possível atingir um dos dois primeiros lugares e, dessa forma, lutariam pela subida à Liga 3. A verdade é que o Castro Daire mantendo essa esperança até à penúltima jornada da fase regular.
Este domingo, a jogar em casa, o Castro Daire venceu o “clássico” com o Ferreira de Aves. 2-0 foi o resultado final. Marcaram Luís Paiva e Diogo Braz para os castrenses.
A questão é que, mesmo com o jogo em atraso que ainda fará, o Castro Daire nada beneficiou com a vitória do Leça diante do União 1919 (3-0). Esse triunfo dá desde já ao Leça a certeza de que ficará em segundo lugar.
Sendo assim, a uma (ou duas, para o Castro Daire) jornada do fim, a equipa de Vasco Almeida sabe que vai riscar do papel todos os pontos que fez e começar a zero a luta pela manutenção. Aí vai encontrar o Ferreira de Aves. Ambos os clubes da Associação de Futebol de Viseu vão lutar por não descer aos distritais.