No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
O Luso volta a ser a casa anfitriã do CD Tondela nesta pré-temporada. Uma tradição que se cumpre nesta equipa agora orientada por Pako Ayestarán que tem aqui estagiado desde que subiu à Primeira Liga.
Os beirões já estão a trabalhar, mas deverão partir para a sua “estrelinha da sorte” dentro de duas semanas, altura em que os treinos se intensificam e serão feitos jogos de preparação com adversários ainda a definir.
O clube anunciou, entretanto, remodelações na sua estrutura desportiva e equipa administrativa da SAD liderada pelo espanhol David Bellenguer. Luís Agostinho, até aqui diretor desportivo, já terminou as suas funções. Estava no clube desde junho de 2019 e, segundo o comunicado do CD Tondela, “foi peça fulcral nas manutenções asseguradas nas duas últimas temporadas, acrescentando ao grupo de trabalho a sua experiência e know-how, sendo fundamental para o sucesso desportivo deste período”.
Também se fala da saída do diretor geral João Redondo que deverá ser anunciada em breve. Há seis anos no CD Tondela, deverá agora deixar de fazer parte desta equipa administrativa.
Para os lados do estádio João Cardoso o trabalho mantém-se às ordem de Pako Ayestarán que assinou contrato até 2022.