No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Pedro Pinto, ciclista da Tavfer Measindot Mortágua, vai representar a Seleção Nacional Portuguesa, entre 19 e 20 de julho, na L’Etoile d’Or, prova da Taça das Nações de Sub-23, que se vai realizar na França.
No arranque da competição, os atletas vão realizar um contrarrelógio individual de 9,6 quilómetros, em Pouligny-Saint-Pierre. Nesse dia, mas durante a tarde, os ciclistas vão percorrer uma etapa de 141, 9 quilómetros, com partida em Mérigny e chegada em Le Blanc.
Já no último dia de competição (20 julho), a etapa tem partida e chegada esperada em Montmorillon, num percurso de média montanha, tal como o do dia anterior.
Em declarações à equipa de Mortágua, o ciclista afirmou que já ansiava “representar a Seleção Nacional”, traçando como principal objetivo “tentar aprender ao máximo, ajudar os restantes colegas de seleção e dar o melhor”.
O ciclista Pedro Pinto é o único representante da Tavfer Measindot Mortágua na prova da Taça das Nações de Sub-23, onde vai defender as cores portuguesas.