paulo raimundo
fontelo bola académico estádio Image 2025-05-18 at 173450-3
apresentação ruas
janela casa edifício fundo ambiental
casas habitação aluguer comprar
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107

Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…

09.07.25

Neste episódio de “A comer é que a gente se entende”, descobrimos…

08.07.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

07.07.25
autarquicas 2025
autárquicas 25
psd
cruzeiro-rio-douro-novo-3
CasadeSantar_4
pexels-weekendplayer-735869
Home » Notícias » Diário » Confraria das Febras organiza nova entronização em Mangualde

Confraria das Febras organiza nova entronização em Mangualde

Na cerimónia deste domingo, irão ser entronizados 11 confrades a título individual e cinco entidades coletivas na qualidade de confrades de mérito e honra

 Confraria das Febras organiza nova entronização em Mangualde - Jornal do Centro
21.09.24
fotografia: Facebook Confraria das Febras e da Enogastronomia de Mangualde
partilhar
 Confraria das Febras organiza nova entronização em Mangualde - Jornal do Centro
21.09.24
Fotografia: Facebook Confraria das Febras e da Enogastronomia de Mangualde
pub
 Confraria das Febras organiza nova entronização em Mangualde - Jornal do Centro

A Confraria das Febras e da Enogastronomia de Mangualde organiza este domingo (22 de setembro) o segundo Capítulo de Entronização.

Na cerimónia que vai realizar-se na Igreja da Misericórdia de Mangualde, irão ser entronizados 11 confrades a título individual e cinco entidades coletivas na qualidade de confrades de mérito e honra.

Segundo a Confraria das Febras, está prevista a participação de cerca de 30 confrarias de todo o país.

O programa começa às 09h30, na Casa do Relógio Velho, e inclui um desfile das confrarias pelo centro da cidade até à Igreja da Misericórdia, onde decorre a partir do meio-dia a cerimónia de entronização, e uma atuação do Rancho Folclórico da Mesquitela, entre outras atrações. Às 13h30, há almoço convívio na Quinta do Cisne.

A Confraria das Febras e da Enogastronomia de Mangualde, criada em 2023, surgiu do desejo de promover todas as atividades relacionadas com gastronomia, vinhos, queijos e outros produtos endógenos da região, nomeadamente as febras e os vinhos do Dão.

pub
 Confraria das Febras organiza nova entronização em Mangualde - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Confraria das Febras organiza nova entronização em Mangualde - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar