A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Sabia que é possível parecer mais jovem e elegante com os seus…
No segundo episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
Raquel Costa, presidente da JSD Concelhia de Tarouca
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 27 anos por suspeitas de coautoria de crimes de roubo e agressões. Alguns dos crimes, o assalto a uma loja e agressão à funcionária, aconteceram em Carregal do Sal.
A detenção foi feita esta quinta-feira (11 de julho), após a emissão de um mandado pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Viseu.
O homem é suspeito de fazer parte de uma dupla que terá cometido crimes de roubo com arma de fogo e ofensas à integridade física qualificada, em Carregal do Sal e Coimbra.
O primeiro roubo ocorreu na noite de 30 de abril, a um homem, nas imediações de Coimbra, junto a uma caixa ATM, explicou a Polícia Judiciária.
Dias depois, a 04 de maio, o suspeito assaltou um estabelecimento comercial, em Carregal do Sal, e também agrediu a funcionária com violência. Nesse mesmo dia, ao que o Jornal do Centro apurou, os homens atestaram a viatura e seguiram para Coimbra onde assaltaram e agrediram violentamente outra mulher.
O detido, que será o condutor do veículo que a dupla usava para cometer os crimes, foi presente às autoridades judiciárias para primeiro interrogatório, ficando sujeito à medida de coação de prisão preventiva.
Na mesma investigação, a Judiciária já tinha Homem assalta loja e agride funcionária com violência.