Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Neste Dia da Mãe, o Jornal do Centro entrou em ação com…
A equipa de juniores da Viv’Alma vão jogar o Campeonato Nacional de voleibol feminino. A equipa sagrou-se vice-campeã regional frente ao Rugby Clube Santarém. Só a vitória interessava à equipa de Viseu neste jogo e o triunfo acabou mesmo por acontecer. E por três sets a zero. No primeiro set, a Viv’Alma ganhou por 25-4, no segundo, a equipa de Viseu tornou a vencer por 25-14 e o terceiro set foi conquistado por 27-25. A vitória não fugiu e a Viv’Alma está agora junto das 24 melhores equipas a nível nacional.
As infantis da equipa viseense perderam frente à Associação Voleibol Gândara Mar. A formação da Tocha venceu o jogo por três sets a zero (13-25, 20-25, 22-25). Foi a segunda jornada da segunda fase do Campeonato Inter-Regional série dos primeiros.
As cadetes da Viv’Alma venceram a Académica, em Coimbra por 3-2 para a oitava jornada do campeonato. O primeiro set foi conquistado pela equipa viseense (19-25), mas os dois sets seguintes foram ganhos pela Académica (25-20, 25-11). O quarto set foi de boa memória para a Viv’Alma. As viseenses ganharam por 20-25. Na negra, a equipa de Viseu venceu por 7-15 e mantém desta forma o segundo lugar no campeonato com seis vitorias e duas derrotas.
As infantis da Viv’Alma voltam à ação este sábado, frente ao Sport Operário Marinhense. As cadetes da Viv’Alma recebem o Figueira Vólei Clube, na Escola Secundária Alves Martins, às cinco da tarde de domingo.