ASSOL
integrARTE
Enterro do Entrudo de Repeses
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
CVRDao_2
March-711-4
6
Home » Notícias » Diário » Espaço do Cidadão inaugurado em São João do Monte

Espaço do Cidadão inaugurado em São João do Monte

pub
 Cristiano Pereira novamente campeão mundial de corta-mato Virtus
12.08.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Cristiano Pereira novamente campeão mundial de corta-mato Virtus
12.08.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Espaço do Cidadão inaugurado em São João do Monte

São João do Monte, no concelho de Tondela, tem um novo espaço dedicado ao cidadão onde podem ser tratados vários assuntos relacionados com serviços públicos.

O posto de atendimento aos cidadãos, numa das freguesias mais distantes da sede do concelho, está instalado no edifício da Casa Paroquial, onde antes funcionava a Extensão de Saúde e no mesmo local que acolhe o Balcão SNS24.

“O Espaço do Cidadão oferece um serviço de proximidade à população, com um atendimento rápido e eficiente, permitindo aos cidadãos em geral o acesso a vários serviços públicos”, refere a Câmara Municipal de Tondela em comunicado, acrescentando que o serviço está aberto de segunda-feira a sexta-feira, das 09h00 às 17h00, com pausa para o almoço.

Neste local, os utentes podem, por exemplo, “revalidar a Carta de Condução ou pedir a segunda via deste cartão, ativar a chave móvel digital, pedir uma nova senha ou de uma caderneta predial junto da Autoridade Tributária, apresentar despesas junto da ADSE, alterar a morada no Cartão de Cidadão e ou solicitar o Cartão Europeu de Seguro de Doença, entre outros”, acrescenta.

O município refere ainda que este é “o terceiro Espaço do Cidadão a abrir portas no concelho de Tondela e o segundo a funcionar numa freguesia. Além da cidade de Tondela (no edifício em frente à Câmara Municipal), este serviço está disponível em Santiago de Besteiros (Junta de Freguesia) e agora também na Vila de São João do Monte”.

Em breve, acrescenta, “deverão abrir novos espaços do cidadão noutras freguesias do concelho”.

pub
 Cristiano Pereira novamente campeão mundial de corta-mato Virtus

Outras notícias

pub
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Mercedes CLA 180d Coupé na Ncar da Litocar
  • Regional Economics - A economia de Região de Viseu
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
 Cristiano Pereira novamente campeão mundial de corta-mato Virtus

Notícias relacionadas

Procurar