feira das atividades económicas aguiar da beira 2024 web
Uvas vindima
arraial são pedro viseu novo
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107
aluguer aluga-se casas
aluga-se

Neste episódio de “A comer é que a gente se entende”, exploramos…

18.06.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

16.06.25

Feriado à vista e ainda sem planos? Temos a sugestão perfeita! Situado…

16.06.25
josé antonio santos lamego ps
josé carvalho candidato ps sátão
sofia relvas
cortes-do-reguengo-branco-reserva web
WhatsApp Image 2025-06-09 at 170428
vinho manifesto web
Home » Notícias » Diário » Estradas e ruas de Lamego em obras de 676 mil euros

Estradas e ruas de Lamego em obras de 676 mil euros

Obras abrangem nesta altura as freguesias de Bigorne, Magueija e Pretarouca; Britiande; Cepões, Meijinhos e Melcões; Lamego; Lazarim; Penude e Vila Nova de Souto d' El Rei

 Estradas e ruas de Lamego em obras de 676 mil euros - Jornal do Centro
31.08.24
fotografia: Câmara de Lamego
partilhar
 Estradas e ruas de Lamego em obras de 676 mil euros - Jornal do Centro
31.08.24
Fotografia: Câmara de Lamego
pub
 Estradas e ruas de Lamego em obras de 676 mil euros - Jornal do Centro

A Câmara de Lamego está a investir 676 mil euros na segunda fase dos trabalhos de repavimentação de estradas e ruas do concelho.

As obras abrangem nesta altura as freguesias de Bigorne, Magueija e Pretarouca; Britiande; Cepões, Meijinhos e Melcões; Lamego; Lazarim; Penude e Vila Nova de Souto d’ El Rei.

Segundo a autarquia de Lamego, nas últimas semanas, a beneficiação das vias do concelho “tem abrangido a pavimentação dos caminhos agrícolas que ligam Melcões a Lalim e Melcões ao Lugar da Lanhosa (Vila Nova de Souto d’ El Rei)”.

“Os trabalhos compreendem, fundamentalmente, a regularização do piso, o reperfilamento das bermas, a pavimentação com betuminoso das faixas de rodagem e a construção de valetas”, refere a Câmara.

O executivo de Lamego acrescenta que o investimento na reabilitação “visa a promoção da coesão territorial do concelho de Lamego e a melhoria das condições de circulação e conforto dos automobilistas”.

pub
 Estradas e ruas de Lamego em obras de 676 mil euros - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Estradas e ruas de Lamego em obras de 676 mil euros - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar