No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
O jogo que vai opor o Moimenta do Dão e o Vila Chã de Sá foi adiado para dia 30 de junho, depois de dois atletas da equipa do Moimenta terem testado positivo à Covid-19.
Esta partida marca o fim da época para as duas equipas, sendo que o Moimenta ainda pode sonhar com a promoção à Divisão de Honra, já que com uma vitória passa a somar 30 pontos, o que lhe permite acabar o campeonato em segundo lugar, ocupado atualmente pelo Canas Senhorim com 29 pontos.
Paulo Costa, presidente do Moimenta do Dão, afirma não ter a certeza se a partida se vai realizar na data marcada devido “à possibilidade de aparecerem mais jogadores contaminados no plantel”.
Ainda assim salienta “que em primeiro lugar está a saúde dos jogadores e dos diretores que estiveram em contacto com eles e em segundo está o plano desportivo”.
A promoção à Divisão de Honra “é um objetivo para o qual trabalhamos ao longo da época. No ano passado tivemos o percalço do Covid e dependíamos de nós para subir de divisão, e não subimos”.
O duelo entre o Moimenta do Dão e o Vila Chã de Sá, que estava marcado para o passado fim de semana, foi adiado para dia 30 de junho devido a dois casos positivos à Covid-19 no plantel do Moimenta. Em caso de vitória o Moimenta do Dão sobe à Divisão de Honra, da Associação de Futebol de Viseu