No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Durou apenas uma semana a liderança partilhada entre Pedreles e Cinfães. A equipa de Rui Almeida isolou-se no topo da Divisão de Honra de Futsal da Associação de Futebol de Viseu precisamente com uma vitória diante dos cinfanenses. O Pedreles ganhou por três bolas a uma, mas até começou a perder o jogo.
O Cinfães adiantou-se aos 13 minutos com um golo de Nuninho. O Pedreles respondeu com o golo do empate marcado por Paulo Ferreira, quatro minutos depois. Hugo Pardal fez o segundo golo do Pedreles já na segunda parte, aos 27 minutos. O terceiro golo da equipa do concelho de Mangualde foi apontado por Gonçalo Almeida, a sete minutos do final do encontro.
O Cinfães Futsal, que é outro clube do concelho cinfanense, empatou diante do Rio de Moinhos a dois golos. O Rio de Moinhos ganhou vantagem com um golo de Fábio Lourenço, aos dois minutos. João Ricardo repôs a igualdade para o Cinfães Futsal um minuto depois. A equipa cinfanense chegou-se à frente do marcador com um golo de Pombo, aos cinco minutos. O Rio de Moinhos conseguiu o empate aos sete minutos da segunda parte por Fábio Lourenço que, desta forma, bisou no encontro.
Nesta jornada não jogou o Unidos da Estação porque o clube de São Pedro do Sul alinhou na Taça de Portugal. A equipa saiu goleada diante do Nun’Álvares por dez bolas a zero. O jogo que ficou emataso na Divisão de Honra foi agendado para 18 de fevereiro.
Empatados com 13 pontos, logo a três pontos do líder Pedreles, estão três clubes: Cinfães Futsal, Cinfães e Gigantes de Mangualde. O rival concelhio do Pedreles ganhou em casa ao Penedono por cinco bolas a duas.
Divisão de Honra de Futsal – Jornada 6
Cinfães 1-3 Pedreles
Tuna de Santo Estevão 1-4 AJAB Tabuaço
Rio de Moinhos 2-2 Cinfães Futsal
Gigantes Mangualde 5-2 Penedono
Armamar 1-4 Futsal Tarouca
Futsal Lamego – Unidos da Estação (18Fev, 17h)
SJ Pesqueira – Torredeita (cancelado por desistência do SJ Pesqueira)