No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
A equipa de futsal feminino do Viseu 2001 apurou-se para a quarta eliminatória da Taça de Portugal. As viseenses receberam e venceram o Gteam por três bolas a uma e selaram a presença na próxima fase. O Viseu 2001 adiantou-se cedo no marcador com Ana Morais a fazer o 1-0 aos dois minutos. Tatiana Lemos fez o 2-0 ainda na primeira parte e foi com esse resultado que o jogo foi para o intervalo.
No segundo tempo, as viseenses marcariam o 3-0 e ganhavam folga no marcador através de um golo de Vanessa Melo. O Gteam ainda assustou com um golo a sete minutos do fim, mas o Viseu 2001 viria a garantir a passagem à quarta eliminatória da Taça de Portugal.
As viseenses são agora as únicas representantes do distrito na prova. Entraram em ação quatro equipas da Associação de Futebol de Viseu, três saíram da Taça. Os três clubes eliminados jogaram fora de casa. O Viseu e Benfica foi goleado pelo Futsal Campo (11-1), o Cinfães foi goleado no pavilhão do Árvore (12-0) e a Casa do Benfica de Mortágua perdeu frente à Casa do Povo Freixo (3-0).
Taça de Portugal de futsal feminino
3ª eliminatória:
Viseu 2001 3-1 Gteam
Futsal Campo 11-1 Viseu e Benfica
Árvore 12-0 Cinfães
Casa do Povo Freixo 3-0 Casa Benfica de Mortágua