No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
O Viseu 2001 recebe, hoje (8 de maio), o Fundão, no primeiro encontro a contar para os quartos de final da fase de campeão da Primeira Divisão Nacional de futsal.
Em antevisão ao duelo, Paulo Fernandes, treinador dos viseenses, destaca a dificuldade da partida, mas refere que, apesar da experiência, o Fundão também tem fragilidades. “Sabemos que o Fundão é uma equipa muito mais experiente, é uma equipa que é muito bem trabalhada, mas como todas as outras equipas também têm as suas fragilidades”, assinala.
O técnico da equipa admite que a equipa tem vindo a trabalhar nas fragilidades da equipa adversária. “Com todas as dificuldades inerentes a esta partida, acredito perfeitamente que consigamos, pelo menos, vencer esta partida em nossa casa. É esse o nosso grande objetivo”, reforça.
Paulo Fernandes garante que o Viseu 2001 está focado na partida, confessando que uma vitória em casa é “bastante importante para o desfecho de uma eliminatória”.
“Vamos fazer cada jogo, no bom sentido, uma batalha para conseguir o máximo de vitórias possíveis nesta eliminatória”, assegura o técnico da equipa viseense.
O encontro de hoje está agendado para as 19h00, no pavilhão Cidade de Viseu. A eliminatória vai ser discutida à melhor de três partidas.