Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Neste Dia da Mãe, o Jornal do Centro entrou em ação com…
Um homem de 38 anos foi detido pela segunda vez, pela Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viseu, por violência doméstica.
O episódio aconteceu este sábado (26 de junho), pelas 19h20, na zona de Santiago, em Viseu. O indivíduo ameaçou a vítima, uma mulher de 36 anos, e pontapeou a porta da casa desta acabando por partir o vidro.
Segundo o Jornal do Centro apurou, o homem estava a tentar entrar na casa o que deixou a vítima assustada, ao ponto de pedir ajuda à polícia. Quando a PSP chegou o alegado agressor estava a ameaçar verbalmente a mulher e acabou por pontapear a porta, partindo o vidro. As forças de segurança deram ordem de detenção.
Mas esta não foi a primeira vez que o homem foi detido pelas autoridades. Estava, aliás, com uma medida de não aproximação da mulher, já que em maio a agrediu fisicamente, com um pontapé nas costelas, tendo a mulher recebido assistência médica. O homem acabou detido, foi-lhe decretada a medida de não aproximação mas este fim de semana o homem voltou a importunar a vitima, acabando a PSP por ser chamada ao local, onde voltou a detê-lo. O homem vai ser presente a tribunal.
Durante o fim de semana, a PSP de Viseu deteve ainda outros três homens. Dois foram apanhados a conduzir com álcool a mais e outro na posse de 2003 doses de heroína. A forças policiais identificaram ainda uma mulher por estar na posse de cocaína.