No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
O Termas Óquei Clube perdeu este sábado, 14 de janeiro, na Póvoa de Varzim e está fora da Taça de Portugal de hóquei em patins. A equipa sampedrense foi derrotada por 9-6 e falhou o acesso aos oitavos de final.
Tal como em jogos anteriores, a equipa treinada por Pedro Ferreira começou melhor. Daniel Costa adiantou o clube sampedrense no marcador logo aos dois minutos. E o Termas até fez o 2-0. Mathew Baker foi o autor do golo que dava maior conforto no marcador.
Só que o Póvoa viria a responder cinco minutos depois fazendo o 2-1. O golo da igualdade apareceu na sequência de um livre direto já depois de Pedro Mendes, do Termas, ter visto cartão azul.
A reviravolta no marcador para o Póvoa surgiu a meio da primeira parte com o 3-2, mas o Termas viria a empatar o jogo a três golos, dez segundos depois. A equipa sampedrense retomou a frente do marcador através de livre direto a onze segundos do intervalo, mas chegaria ao descanso em desvantagem.
O Póvoa empatou a seis minutos do apito para o final da primeira parte e viria a fazer o 5-4 a um minuto e meio da ida para os balneários.
No reatar do jogo, o Termas empatou. O 5-5 surgiu a 16 minutos e 36 segundos do final do encontro por Daniel Costa que, assim, fez três golos neste encontro.
O Póvoa voltou a marcar e a ganhar vantagem e reforçou-a atingindo o 7-5. O Termas reduziu para 7-6 a cinco minutos do final e ainda sonhou com a passagem aos oitavos de final da Taça de Portugal.
Até ao final do encontro surgiram mais dois golos, todos para o Póvoa e o resultado fixou-se em 9-6. Com esta derrota, o Termas sai da Taça de Portugal nos 16 avos de final da prova.