No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
O Termas Óquei Clube perdeu este sábado, 7 de janeiro, no Pedroso diante do Carvalhos por 7-3. A derrota continua a deixar a equipa sampedrense em último lugar da Série Norte da 2ª Divisão nacional, decorridas 11 jornadas do campeonato.
E o Termas até foi o primeiro a marcar. Pedro Rego apontou o golo inaugural deste jogo. Golo que surgiu aos 7 segundos de jogo.
A equipa treinada por Pedro Ferreira entrou com vontade de pontuar e esteve em vantagem durante nove minutos De livre direto, o Carvalhos empatou. O segundo golo da equipa nortenha apareceu a 12 minutos do intervalo. Seis minutos depois, o Termas dispôs de oportunidade flagrante para restabelecer a igualdade. Tiago Ribeiro, num penálti, permitiu a defesa de André Almeida.
O terceiro golo deste encontro para o Carvalhos surgiu antes do intervalo. O primeiro tempo que até começou bem para a equipa de Lafões, terminou com um 3-1 no marcador. A equipa de São Pedro do Sul tornou a dispor de um penálti que Luís Pinheiro não conseguiu concretizar.
O golo da esperança apareceu pelo mesmo Luís Pinheiro a 18 minutos do final do jogo. Só que, ao contrário do Termas, nos lances capitais, o Carvalhos não falhou e três minutos depois, a equipa do Pedroso avançou para dois golos de vantagem através da marcação de um livre direto. Estava feito o 4-2.
O Termas pouco depois fez mesmo um golo através de livre direto. Afonso Lima foi chamado a marcar e não falhou fazendo o 4-3. O 5-3 marcado pelo Carvalhos também foi conseguido através de livre direto a 10 minutos do final do encontro.
A desvantagem do clube das Termas viria a aumentar porque Henrique Campos fez o 6-3 e ainda houve tempo para um sétimo golo para o Carvalhos também obtido através de livre direto.
Esta derrota deixa o Termas Óquei Clube em último lugar da Zona Norte da Segunda Divisão nacional. A equipa tem apenas um pontos somado e tem já dez pontos de desvantagem para a primeira equipa fora da zona de descida.