No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
O Lusitano de Vildemoinhos anunciou esta sexta-feira a contratação do guarda-redes Edimar Cá “Ivanov”. O jogador, de 21 anos, assinou contrato para representar o clube trambelo na próxima temporada.
Ivanov, que também é internacional na seleção A da Guiné-Bissau, chega oriundo do clube União de Bissau, que milita na Primeira Liga daquele país e onde conquistou o título de campeão nacional.
No seu currículo, o guardião guineense, que é considerado no seu país como um dos guarda-redes mais promissores da sua geração, conta com uma participação no Campeonato Africano das Nações de 2019, que se realizou no Egipto, tendo entrado para a história do seu país ao tornar-se no primeiro atleta do campeonato guineense convocado para o CAN e no segundo jogador mais novo a participar naquela competição.
Esta é já a sétima contratação do Lusitano para o plantel sénior, depois de confirmados os reforços de Pedro Pereira (ex-Carvalhais), Délcio (ex-Pêro Pinheiro), Hernani (ex-Académico de Viseu), Baía (ex-Mortágua FC), Bacari Malú (ex-Arronches e Benfica) e Edi Cá (ex-CD Celoricense).