No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
O treinador do Académico de Viseu, Jorge Costa, foi eleito o melhor treinador dos meses de outubro e novembro na Segunda Liga. O técnico venceu o Prémio Vítor Oliveira reunindo 21% dos votos, ultrapassando Paulo Alves, treinador do Moreirense (20%), atual líder do segundo escalão do futebol português. O treinador e antigo defesa central de 51 anos ficou ainda à frente de Vítor Martins, treinador do Leixões que obteve 14% dos votos.
Com Jorge Costa, o Académico perdeu apenas um jogo estando há 13 jogos invicto. Os academistas ganharam quatro jogos e empataram outros dois encontros na Segunda Liga. Em 18 pontos possíveis, o Académico ganhou 14. Está atualmente em sexto lugar, com 20 pontos.
Também André Clóvis foi eleito o melhor avançado da Segunda Liga. O jogador brasileiro marcou nos seis jogos que o Académico fez na Segunda Liga entre outubro e novembro. No total, Clóvis marcou oito golos nas seis partidas, revelando-se fundamental na recuperação do Académico na tabela classificativa.
Esta é a segunda vez que o avançado de 25 anos ganhou este prémio. Clóvis conseguiu reunir a preferência de 36,30% dos votos dos treinadores principais da competição. Em segundo lugar ficou Kodisang, do Moreirense, com 12,59%, e Marco Matias, do Farense, com 8,15%.