A bússola aponta para a natureza, a paisagem e o poder do…
No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
No Centro de Alto Rendimento da Anadia reuniram-se hoje as vozes que…
Jorge Palma e Luísa Sobral são os cabeças de cartaz do festival Primavera Tondela, que arranca esta sexta-feira (6 de junho) e decorre até à próxima terça-feira (dia 10). Maninho e os Pink Floyd Reverence Show – banda que presta tributo ao célebre grupo inglês – também têm concertos no evento que vai ter lugar no Parque Urbano da cidade.
Jorge Palma atua no feriado do Dia de Portugal com o concerto marcado para as 22h00. Já os Pink Floyd Reverence Show e Luísa Sobral – que chega a Tondela com um concerto intimista – têm atuações marcadas para este sábado e domingo (dias 7 e 8), também às 22h00 no Parque Urbano.
O cartaz também inclui outros nomes como Sara Ribeiro, que canta esta sexta-feira, e Maninho, que atua na segunda-feira (dia 9). Ainda no domingo, o Largo do Comércio recebe os espetáculos dos Quinta do Paço às 11h30 e do DJ Milton Soares às 16h30.
A Câmara de Tondela garante que, durante o festival, a cidade “vai encher-se de cor, arte e muita música”.
O programa do Primavera Tondela, que vai agora na quarta edição, também inclui artesanato, literatura, instalações artísticas, arte urbana, decoração de espaços e a segunda edição do encontro “Ser vivo”.
No ano passado, os cabeças de cartaz foram Buba Espinho, Olavo Bilac, Luiz Caracol e a cabo-verdiana Nancy Vieira.