No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Está desfeito o mistério sobre quem é o novo treinador do Académico de Viseu. Jorge Simão, treinador de 47 anos assinou um contrato válido até o final da presente temporada, substituindo Vítor Martins do comando técnico da equipa.
Nas primeiras declarações enquanto técnico do Académico, Jorge Simão mostra-se orgulhoso pelo desafio que se prepara para assumir. “Quero sobretudo agradecer a confiança e dar conta do orgulho pelo desafio que assumimos, com grande entusiasmo, ambição e sentido de responsabilidade. Este é um projeto único, com identidade e potencial muito especiais. Vamos dar o nosso melhor pelo Académico de Viseu, pelos seus adeptos e pela região” diz.
Mariano Lopez, presidente da SAD e do clube, garante que Jorge Simão representa a dimensão do projeto do Académico de Viseu. “A contratação de Jorge Simão, um treinador com percurso e experiência ao mais alto nível no futebol português, representa a dimensão e a exigência do projeto Académico de Viseu. Queremos desejar as maiores felicidades ao Jorge, estando seguros de que a sua capacidade de trabalho e visão para o futebol estão alinhados com os valores do nosso clube e da nossa região”, refere.
Jorge Simão é um treinador com vasta experiência na Primeira Liga portuguesa, onde já esteve presente em 140 jogos, em clubes como GD Chaves, SC Braga, Boavista, Paços de Ferreira e Santa Clara. O técnico de 47 anos chega agora a Viseu e orientará esta tarde o seu primeiro treino enquanto treinador do Académico de Viseu, antes da receção ao Nacional da Madeira, jogo marcado para domingo de manhã.