No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Será no encontro de amanhã, que vai opor Académico de Viseu ao Nacional da Madeira, no Fontelo, que Jorge Simão se vai estrear como treinador principal do Académico de Viseu. O treinador de 47 anos assinou um contrato até o final da presente época e vai ter a oportunidade de se estrear perante os adeptos academistas.
A equipa academista vem de três derrotas consecutivas, a última dela culminou na eliminação do clube da Taça de Portugal, frente à União de Leiria, encontro que ditou a saída de Vítor Martins do comando do Académico de Viseu.
Em sentido contrário, o Nacional da Madeira vem numa curva ascendente e soma cinco vitórias seguidas para o campeonato, colocando a formação da Madeira a lutar neste momento pelos primeiros lugares da Segunda Liga.
No que toca ao histórico entre Académico de Viseu e Nacional, a vantagem está do lado dos insulares. A equipa da Choupana venceu 10 dos 18 jogos realizados entre as duas formações: o Académico apenas venceu este adversário por duas vezes.
A partida entre as estas duas equipas vai ter lugar amanhã, no Estádio do Fontelo, às 11h. António Nobre, de Leiria, vai ser o árbitro do duelo entre beirões e insulares. Catarina Campos, juiz de Lisboa, vai estar encarregue do VAR.