Casas Bairro Municipal Viseu 2
encontro de bombos vildemoinhos
2203medium05_CAMILLA_GEORGE_COLOUR_4_YELLOW
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107
aluguer aluga-se casas
aluga-se

Neste episódio de “A comer é que a gente se entende”, exploramos…

18.06.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

16.06.25

Feriado à vista e ainda sem planos? Temos a sugestão perfeita! Situado…

16.06.25
josé antonio santos lamego ps
josé carvalho candidato ps sátão
sofia relvas
vinho manifesto web
WhatsApp Image 2025-06-09 at 170550 2
praia trabulo sátão 2 web
Home » Notícias » Concelho » Mangualde » Jovens apanhados a roubar cabos de cobre em Mangualde

Jovens apanhados a roubar cabos de cobre em Mangualde

Suspeitos foram detidos, depois de serem apanhados em flagrante delito a roubar cobre em Mangualde. GNR apreendeu 67,60 metros de cabos cortados

Micaela Costa
 Jovens apanhados a roubar cabos de cobre em Mangualde - Jornal do Centro
11.03.25
fotografia: GNR
partilhar
 Jovens apanhados a roubar cabos de cobre em Mangualde - Jornal do Centro
11.03.25
Fotografia: GNR
pub
 Jovens apanhados a roubar cabos de cobre em Mangualde - Jornal do Centro

Dois jovens, de 21 e 24 anos, foram apanhados pela GNR a roubar cabos de cobre, em Mangualde. O furto aconteceu este domingo (9 de março) e os suspeitos acabaram por ser detidos pelos militares.

A ação das autoridades foi desencadeada por “uma denúncia que reportava o furto de cabos das telecomunicações”.

“Os militares da guarda deslocaram-se de imediato para o local, onde realizaram diligências policiais que permitiram identificar e localizar os suspeitos”, adiantou a GNR em comunicado.

Segundo a autoridade, no seguimento da ação, “foi possível detetar os suspeitos em flagrante, enquanto procediam ao corte dos suportes em aço dos postes de telecomunicações e furtavam os cabos de cobre ali existentes”.

Além da detenção dos suspeitos, os militares apreenderam “67,60 metros de cabos cortados, bem como diversas ferramentas utilizadas na prática do furto”.

“Os suspeitos foram detidos, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Mangualde”, acrescentou a autoridade.

A ação da GNR contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Mangualde.

pub
 Jovens apanhados a roubar cabos de cobre em Mangualde - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Jovens apanhados a roubar cabos de cobre em Mangualde - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar