Rimas sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
De 23 a 27 de junho, a Paviléctrica, em Viseu, viveu a…
Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…
As piscinas cobertas de Tondela e de Campo de Besteiros reabrem as portas esta segunda-feira (23 de setembro) para mais uma temporada balnear.
Na nova época, os equipamentos disponibilizam aulas de natação para crianças e adultos, natação livre, hidrosénior, hidroginástica e aquapower, refere numa nota a Câmara de Tondela, que gere as duas piscinas.
A piscina de Tondela conta com 50 turmas e 721 utentes. Já a piscina de Campo de Besteiros arranca a época com 620 pessoas em 60 turmas. No total, frequentarão os dois complexos 1.341 utilizadores.
As piscinas estarão em funcionamento de segunda-feira a sábado, das 08h00 às 21h30, e vão estar encerradas aos domingos e feriados. A temporada encerra a 30 de junho de 2025.