WhatsApp Image 2025-09-12 at 175052
jose laires
IMG_1674
herdade santiago
quartos apartamentos imobiliário viseu foto jc
arrendar casa

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose laires
fatima teles BE
programa ps joao azevedo
miss teen
praia da carriça
herdade santiago
Home » Notícias » Diário » Mercado Magriço de 8 a 10 de novembro em Penedono

Mercado Magriço de 8 a 10 de novembro em Penedono

Mercado Magriço, que decorre desde 2010 e já vai na 13.ª edição, promove a economia e gastronomia de Penedono, nomeadamente a castanha, como forma de apoiar os empresários do concelho mais pequeno do distrito de Viseu

 Mercado Magriço de 8 a 10 de novembro em Penedono - Jornal do Centro
27.08.24
fotografia: Facebook Câmara de Penedono
partilhar
 Mercado Magriço de 8 a 10 de novembro em Penedono - Jornal do Centro
27.08.24
Fotografia: Facebook Câmara de Penedono
pub
 Mercado Magriço de 8 a 10 de novembro em Penedono - Jornal do Centro

O concelho de Penedono volta a receber o Mercado Magriço de 8 a 10 de novembro, anunciou a Câmara que organiza o evento. As inscrições para os expositores já estão abertas e encerram esta sexta-feira (30 de agosto).

O Mercado Magriço, que decorre desde 2010 e já vai na 13.ª edição, promove a economia e gastronomia de Penedono, nomeadamente a castanha, como forma de apoiar os empresários do concelho mais pequeno do distrito de Viseu, juntando o comércio, a indústria, a agricultura e a pecuária.

Também entre as propostas que costumam fazer parte do evento, estão a sopa de castanha, o mel, a doçaria à base de castanha, o Folar do Magriço, as filhoses, o azeite produzido nas encostas sobranceiras do Douro e os produtos hortícolas. O Mercado Magriço é, a par da Feira Medieval, uma das principais atrações turísticas de Penedono.

Os interessados em participar como expositores podem fazer a sua inscrição através do número 925 200 165, do endereço de e-mail gdes@cm-penedono.pt ou no site da autarquia.

pub
 Mercado Magriço de 8 a 10 de novembro em Penedono - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Mercado Magriço de 8 a 10 de novembro em Penedono - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar