De 23 a 27 de junho, a Paviléctrica, em Viseu, viveu a…
Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…
No quinto episódio do podcast Entre Portas, uma produção da Remax Dinâmica…
A Câmara Municipal de Tarouca anuncia a criação de um novo Balcão Eletrónico que permite aos munícipes acederem a diversos serviços municipais de “forma prática e segura”.
Através da Chave Móvel Digital ou do Cartão de Cidadão, neste novo Balcão é possível submeter requerimentos e acompanhar o andamento de processos, “garantindo maior transparência e comodidade”, diz o Município.
O vice-presidente da Câmara de Tarouca, José Damião de Melo, destaca que o Município está a “apostar em soluções digitais que aproximem ainda mais os serviços municipais das pessoas, respondendo às suas necessidades de forma simples e direta”.
De acordo com a Câmara Municipal de Tarouca, a criação deste novo Balcão Eletrónico “integra o plano de desmaterialização dos procedimentos administrativos, reforçando o compromisso de Tarouca com a inovação e com um serviço público mais transparente e acessível”.
O Município acrescenta que esta plataforma é uma solução que simplifica e melhora a interação com os serviços municipais.