uhf
temperaturas viseu sol calor farmácia
DM_AtFisica
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Tony-Carreirajpg
5
viajar
Home » Notícias » Diário » Nuvens e aguaceiros na região de Viseu. Temperaturas voltam a subir no fim de semana

Nuvens e aguaceiros na região de Viseu. Temperaturas voltam a subir no fim de semana

Região tem esta sexta-feira temperaturas mais frescas, mas os termómetros voltam a subir já no fim de semana

pub
 Incêndio em Vila Nova da Rainha foi há quatro anos. Julgamento em março
06.09.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Incêndio em Vila Nova da Rainha foi há quatro anos. Julgamento em março
06.09.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Nuvens e aguaceiros em Viseu, temperaturas sobem fim de semana

A região de Viseu tem esta sexta-feira uma descida das temperaturas, mas estas voltam a subir no fim de semana. Os meteorologistas também contam com algumas nuvens para os próximos dias na região.

Esta sexta-feira (6 de setembro), o concelho de Viseu tem o tempo mais fresco, com uma descida dos termómetros para os 18 graus de máxima e os 8º de mínima. Ainda assim, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), todo o distrito continua hoje com risco muito elevado de incêndio.

Na restante região, há previsão de aguaceiros ligeiros esta tarde em Castro Daire, Cinfães, Lamego, Oliveira de Frades e Resende. A chuva também deverá cair um pouco por toda a região durante a madrugada de sexta para sábado.

As máximas estão hoje entre os 18º (Cinfães, Moimenta da Beira, Penedono, Resende, Sernancelhe e Vila Nova de Paiva) e os 22º (Carregal do Sal, Mortágua e Tabuaço).

Os concelhos de Armamar, Nelas e Tondela vão ter 21º. Mangualde, Santa Comba Dão, São Pedro do Sul e Vouzela atingem os 20º.

Castro Daire, Lamego, Oliveira de Frades, Penalva do Castelo, São João da Pesqueira, Sátão e Tarouca ficam com 19º de máxima. As mínimas vão permanecer entre os 7º (Penedono e Vila Nova de Paiva) e os 11º (Mortágua e Tabuaço).

Para este fim de semana, prevê-se uma nova subida do mercúrio com Viseu a marcar 23 graus de máxima no sábado (dia 7). A mínima chega aos 11º. Já no domingo (dia 8), as temperaturas estarão entre os 9º e os 22º.

Na próxima semana, as temperaturas na região de Viseu poderão aproximar-se dos 30 graus. Entretanto, já faltam quase duas semanas para o fim do verão (que acontece a 22 de setembro).

 Nuvens e aguaceiros em Viseu, temperaturas sobem fim de semana
pub
 Incêndio em Vila Nova da Rainha foi há quatro anos. Julgamento em março

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Incêndio em Vila Nova da Rainha foi há quatro anos. Julgamento em março

Notícias relacionadas

Procurar