No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
O Tondela empatou em casa do Boavista a uma bola, na jornada 17 da primeira divisão de futebol. Os auriverdes ainda se adiantaram por Salvador Agra, mas as panteras acabariam por fazer a igualdade a dois minutos dos noventa.
Em reação à partida, o técnico espanhol do Tondela,
Pako Ayestarán, assumiu a justiça do empate, mas lamentou o golo sofrido já perto do fim: “Sendo justo, o Boavista também teve as suas oportunidades e podemos considerar o ponto, justo. Mas é uma pena que tenhamos concedido o golo numa situação de canto que podíamos ter defendido melhor”.
Pako Ayestarán reforçou também a satisfação com o ponto conquistado, perante a boa exibição da equipa: “Sabíamos que íamos defrontar uma equipa muito agressiva, mas saímos satisfeitos. Creio que muitas das coisas que tínhamos trabalhado durante a semana saíram. Estamos satisfeitos sobretudo pela capacidade de trabalho, responsabilidade e sacrifício que a equipa demonstrou”.
Com este resultado, o Tondela somou o primeiro empate na primeira Liga e ocupa o 13.º posto, com 16 pontos. O próximo jogo dos beirões é na próxima quarta feira, em casa do Rio Ave, em partida a contar para os quartos de final da Taça de Portugal.