João Azevedo PS
Estadio_2 mangualde
en222 são joão da pesqueira
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
palavras e letrasjpg
exposição lego viseu
all dance
Home » Notícias » Desporto » Pedro Barcelos regressa a Portugal para reforçar o Académico de Viseu

Pedro Barcelos regressa a Portugal para reforçar o Académico de Viseu

Brasileiro, de 29 anos, é o quinto reforço oficialmente confirmado na formação orientada por Sérgio Vieira

 Prémios Goncourt e Leya, livros de Coetzee, Maryse Condé e outros inéditos em maio
09.07.25
fotografia: Académico de Viseu
partilhar
 Prémios Goncourt e Leya, livros de Coetzee, Maryse Condé e outros inéditos em maio
09.07.25
Fotografia: Académico de Viseu
pub
 Pedro Barcelos regressa a Portugal para reforçar o Académico de Viseu

O defesa-central Pedro Barcelos, que alinhava no América Mineiro, do Brasil, está de regresso a Portugal para ser reforço do Académico de Viseu, informou hoje a SAD do emblema beirão que milita na II Liga portuguesa de futebol.

O brasileiro, de 29 anos, é o quinto reforço oficialmente confirmado na formação orientada por Sérgio Vieira, tendo assinado até 2027, e é o quarto contratado para o setor defensivo da equipa, depois do defesa-direito Tomás Domingos (ex-Marítimo) e dos centrais Rúben Pereira (ex-Penafiel) e Anthony Correia (ex-Vizela), aos quais se junta na lista de reforços o médio Rodrigo Guedes (ex-Amarante).

Pedro Barcelos fez praticamente toda a carreira em Portugal, tendo passado por clubes como o Sporting de Viana, Cova da Piedade, Louletano e Mafra, tendo, após quatro temporadas, se transferido para o América Mineiro, equipa da Série C do futebol brasileiro.

“Eu e o Académico já temos uma ligação de alguns anos”, referiu o atleta aos meios de comunicação dos viseenses, lembrando: “Quando cheguei do Brasil, há uns 12 anos, Viseu foi a primeira cidade que visitei, o meu segundo jogo profissional foi contra o Académico e o meu primeiro golo foi contra o Académico”.

O plantel do Académico de Viseu continua a cumprir o plano de pré-época, que inclui nove partidas de preparação, a primeira das quais em 12 de julho, frente à formação da Lusitânia de Lourosa, este ano promovida à Liga 3.

pub
 Prémios Goncourt e Leya, livros de Coetzee, Maryse Condé e outros inéditos em maio

Outras notícias

pub
 Prémios Goncourt e Leya, livros de Coetzee, Maryse Condé e outros inéditos em maio

Notícias relacionadas

Procurar