Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…
No quinto episódio do podcast Entre Portas, uma produção da Remax Dinâmica…
Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
Durante os dias de prova do Rali de Portugal, o primeiro carro que os espetadores vão ver, vai ter ao volante a dupla Hugo Lopes e Magda Oliveira. O piloto viseense vai estar ao comando do “carro zero”. Esta viatura vai anteceder em todos os dias da prova a passagem dos primeiros pilotos. O objetivo é verificar estado do percurso e comportamento do público, minutos antes de a prova iniciar.
Hugo Lopes diz estar a sentir “uma honra enorme” por “poder abrir a estrada num rali com esta importância, história e dimensão”. “Vamos cumprir uma função importante e, ao mesmo tempo, tirar o máximo partido da experiência para evoluirmos enquanto equipa”, refere o piloto de Viseu.
Para Hugo Lopes “estar ao volante de um Rally2, ao longo de quatros dias, com condições tão variadas, vai ser uma aprendizagem fundamental” que permitirá “ganhar confiança e conhecimento num Rally2″.
O convite para o jovem piloto de Viseu partiu do Automóvel Clube de Portugal e Hugo Lopes diz que vai encarar esta missão – juntamente com Magda Oliveira – “com o máximo de profissionalismo e com o entusiasmo de quem está a viver um sonho de infância: fazer parte do Vodafone Rally de Portugal”.
A principal prova de desporto motorizado em Portugal vai ter esta sexta-feira, 16 de maio, dupla passagem por Mortágua: a primeira pela manhã, às 7:32h, a segunda, à tarde, às 17:02h. Esta sexta-feira há 10 classificativas com um total de 146,5 km. No dia mais longo do rali, há dupla passagem por Mortágua, Lousã, Góis e Arganil. Os pilotos vão também estrear na sexta-feira o troço Águeda/Sever do Vouga e o regresso de Sever do Vouga/Albergaria-a-Velha, que tinha visto passar o rali nos anos 90.
No sábado, dia 17, há sete especiais e 122,7 quilómetros cronometrados. O percurso inclui passagens por Vieira do Minho, Cabeceiras de Basto e Lousada. No domingo, último dia de prova, os pilotos passam por Paredes, Felgueiras e Fafe com percurso total de 72,1 km. Há 95 equipas inscritas.