No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Ricardo Teodósio garantiu, esta tarde, o título de campeão nacional de ralis 2021. Após uma manhã difícil, em que um problema na alavanca da caixa de velocidades complicou uma tarefa que parecia simples, a tarde sorriu à dupla Ricardo Teodósio e João Teixeira, depois da desistência de Armindo Araújo logo na primeira especial do dia.
A recuperação iniciou-se na vitória da primeira especial da tarde, mas com as margens de distância a ficarem muito curtas, com a dupla Bruno Magalhães e Carlos Magalhães a apenas três milésimos segundos da referência.
A confirmação da conquista do bicampeonato nacional de ralis, chegou na última etapa especial do dia. Ricardo Teodósio recuperou muito tempo a Miguel Correia, a quem roubou o segundo lugar, e conquistou os três pontos na Power Stage de Felgueira, que completou em 12 minutos e 32 segundos.
Desta forma, o piloto algarvio da ARC Sport, equipa de Aguiar da Beira, sagra-se pela segunda vez na carreira, campeão nacional de ralis, competição que terminou no dia de hoje, com o Rali de Mortágua.