chuva nuvens tempo rossio viseu
PSP
apresentação jubileu educação cristã viseu
arrendar casa
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house

A motivação é manter viva a arte da olaria de Molelos com…

09.05.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

05.05.25
rio criz tondela poluição
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
clemente alves candidato cdu lamego
Chefs Inês Beja e Diogo Rocha na ativação Academia dos Segredos Gastronómicos de Viseu Dão Lafões web
cm-penedono-turismo-patrimonio-arqueologico-Dolmen-da-Capela-de-Nossa-Senhora-do-Monte--Penela-da-Beira-
tintol e traçadinho
Home » Notícias » Concelho » Moimenta da Beira » Seleção portuguesa de andebol com estágio em Moimenta da Beira

Seleção portuguesa de andebol com estágio em Moimenta da Beira

 Seleção portuguesa de andebol com estágio em Moimenta da Beira - Jornal do Centro
17.06.24
fotografia: nome
partilhar
 Seleção portuguesa de andebol com estágio em Moimenta da Beira - Jornal do Centro
17.06.24
Fotografia: nome
pub
 Seleção portuguesa de andebol com estágio em Moimenta da Beira - Jornal do Centro

A seleção portuguesa de andebol masculino de sub-20 vai ter em Moimenta da Beira dois jogos de preparação para o Europeu 2024. A equipa já está em Moimenta onde vai defrontar em jornada dupla a seleção da Hungria. Os jogos fazem parte do Torneio Internacional de São João 2024. Os jovens portugueses vão ficar em Moimenta da Beira até ao próximo sábado, 22 de junho.

O primeiro jogo é na sexta-feira, às três da tarde, o segundo é sábado, às quatro. Ambos os encontros vão ser transmitidos pela AndebolTV. Portugal prepara, assim, o Campeonato da Europa de andebol que decorre em Celje, na Eslovénia entre 10 e 21 de julho. Portugal defronta Alemanha, da Sérvia e da Grécia, no Grupo B da Ronda Preliminar.

O selecionador português, Carlos Martingo, revela que a equipa técnica e o plantel estão “extremamente motivados” para o futuro. “Temos um grupo de jogadores que tem muito orgulho de jogar por Portugal e tudo faremos para dignificar a nossa nação”, frisa.
O técnico assegura que o grupo de trabalho é agora “mais reduzido” e que, por isso, não irá estar muito longe da convocatória final embora não seja ainda o grupo totalmente fechado”.

pub
 Seleção portuguesa de andebol com estágio em Moimenta da Beira - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Seleção portuguesa de andebol com estágio em Moimenta da Beira - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar