No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
O Académico de Viseu joga este sábado às três da tarde em Vila Nova de Famalicão. O jogo diz respeito à segunda jornada da Taça da Liga. O clube viseense está no grupo H da competição juntamente com Famalicão, Tondela, Torreense e Estoril.
Os academistas pontuaram na primeira jornada com o empate em Torres Vedras, o Famalicão folgou. Isto porque estamos diante de um grupo com cinco equipas e, como tal, há sempre um clube a ficar de fora por jornada.
Quando olhamos para as estatísticas, há números para todos os olhares.
O Académico não perde há 11 jogos, mas nesta prova ainda não sabe o que é ganhar fora de casa. Já disputou 10 encontros e somou três empates e sete derrotas. A última vitória dos viseenses na Taça da Liga data de 2014 quando derrotou o Belenenses por quatro bolas a uma.
Já o Famalicão ganhou os dois últimos jogos que fez em casa na Taça da Liga e nos últimos três jogos ganhou um, perdeu um e empatou outro. No último jogo entre Famalicão e Académico de Viseu “caiu” para os famalicenses com uma vitória por três bolas a duas.
Depois desta jornada, o Académico joga com o Estoril, no feriado do 1º de dezembro às 12.45h no Estádio do Fontelo e segue-se ainda um jogo em Viseu contra o Tondela, no dia 15 de dezembro, às oito e um quarto da noite.