No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
O Tondela empatou a zero com o Trofense. É o segundo empate consecutivo dos auriverdes na Segunda Liga, depois de uma igualdade consentida em Matosinhos diante do Leixões a um golo.
Na análise ao jogo diante da equipa da Trofa, o treinador do Tondela entende que o árbitro João Gonçalves errou ao não marcar penálti para o Tondela logo aos dois minutos de jogo. “O jogo fica marcado por uma situação aos dois minutos que nos daria hipótese de chegar à vantagem. Não temos responsabilidade, não é responsabilidade nossa apitar o jogo”, disse.
Reforçando que o árbitro errou nessa decisão, o treinador do Tondela recusa lamentações. “Não há desculpas. O erro do árbitro é um facto, mas não serve de desculpa. Tenho de olhar para o nosso trabalho e melhorá-lo ao máximo e é isso que temos de fazer já a partir de amanhã. Não me deixa preocupado, deixa-me descontente porque queria ganhar três pontos e era merecido que os tivéssemos ganho”, avançou.
Sobre o jogo deste domingo, Tozé Marreco afirmou que em campo “houve uma equipa claramente a tentar ganhar o jogo e outra que se defendeu na medida do possível para tentar levar um ponto”. O treinador do Tondela alega que a sua equipa teve “oportunidades mais do que suficientes para ganhar o jogo, mas no último terço faltou-nos qualidade e critério na definição”.
“Temos dezenas de bolas junto à área de maus cruzamentos, maus passes. Mesmo assim criámos situações mais do que suficientes para ganhar o jogo. Temos três bolas claras para ganhar o jogo”, contou.
O técnico dos auriverdes promete trabalho para os próximos jogos. O Tondela vai defrontar em poucos dias, Vilafranquense e Moreirense para a Segunda Liga e Nacional para a Taça de Portugal.