No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
O Tondela empatou em Mafra a um golo e continua sem perder na Segunda Liga. Os tondelenses estiveram em desvantagem apenas durante três minutos. Telmo Arcanjo fez o golo do empate que deu um ponto à equipa auriverde. Um ponto que, logo depois do apito final, o treinador do Tondela, Tozé Marreco definiu como fundamental. “Não falho nas contas. É mais um ponto muito importante conquistado”, assumiu.
O treinador do Tondela assinalou também que “não há nenhum jogo absolutamente fácil nesta liga” e destacou que, no seu entender, o Mafra que “é das melhores equipas em termos de posse de bola, não nos causou absolutamente nada”, afirmando que a o adversário deste domingo foi “uma equipa que tentou, mas não teve soluções para desbloquear o jogo”.
Ressalvando que o Tondela já fez 82 treinos esta época, Tozé Marreco assegura que os jogadores auriverdes “estão a treinar nos limites e isso está e vai trazer muitos frutos”.
Sobre o apoio dos adeptos no jogo contra o Mafra, o treinador do Tondela assegurou que os apoiantes do clube beirão “estão a ver que estamos a lutar e a jogar”, garantindo que “precisamos muito deles como têm estado, não se calaram durante o jogo inteiro, precisamos de toda a gente junta”.
O Tondela joga para o campeonato só a 19 de outubro quando, a partir das oito e meia da noite, receber a Oliveirense, na jornada 9 da Segunda Liga. Antes há compromisso da terceira eliminatória da Taça de Portugal e o Tondela jogará de novo em casa. O jogo é este sábado, às oito da noite, contra o Santa Clara, no Estádio João Cardoso.