No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
O Tondela recebe esta segunda-feira, às seis da tarde, o líder da Segunda Liga. O Moreirense chega a Tondela com apenas cinco pontos perdidos no campeonato. O treinador dos Tondelenses diz estar preparado para as dificuldades que a turma de Moreira de Conégos pode causar à sua equipa.
“É uma equipa fortíssima, com uma intensidade muito grande e que tem jogadores que a qualquer momento podem resolver o jogo. Vai ser uma batalha dura e estamos alerta para isso. O Moreirense não precisa de muitas oportunidades para fazer estragos. Numa falha, eles vão fazer golo. Temos de estar ligados os 90 minutos porque, quando jogas contra grandes equipas é assim”, disse Tozé Marreco na antevisão ao duelo desta tarde.
O treinador do Tondela vai mais longe e afirma que “não há grandes dúvidas de que vamos jogar contra aquela que é, a nível individual, a mais forte do campeonato, a par do Farense”.
“É uma equipa fortíssima, com uma intensidade muito grande e que tem jogadores que a qualquer momento podem resolver o jogo. Vai ser uma batalha dura e estamos alerta para isso. O Moreirense não precisa de muitas oportunidades para fazer estragos. Numa falha, eles vão fazer golo. Temos de estar ligados os 90 minutos porque, quando jogas contra grandes equipas é assim”, frisa.
Tozé Marreco entende que os jogadores do Tondela têm sido “absolutamente competitivos em todos os jogos” e reforça que a equipa não merecia ter saído da Taça diante do Nacional. Apesar disso, Tozé Marreco olha para o futuro vincando que “contra quem for, a mentalidade tem de ser querer ganhar.”
Lembrando que sempre disse que “a época ia ser dura”, Tozé Marreco recorda também que “chegamos a esta fase, quando falta um jogo para a paragem do campeonato, absolutamente competitivos” e que, por isso, todos no Tondela devem estar “confiantes e orgulhosos no trabalho, porque não há razão para outra coisa”. “A equipa está forte, capaz de enfrentar qualquer equipa”, acrescenta.
Sobre o apoio dos adeptos que espera ver de forma massiva este final de tarde no Estádio João Cardoso, Tozé Marreco volta a dizer que “a união é muito importante” e que “está a ser marca e sempre foi” no clube tondelense. “Temos de estar todos juntos, uma vez mais”, pediu.
Tondela e Moreirense jogam esta tarde no Estádio João Cardoso. A separar os dois clubes estão, nesta altura, 14 pontos. O Moreirense é líder com 31 pontos, o Tondela é décimo, com 17. Se vencer, Tondela passa a ocupar o sexto lugar na tabela, com 20 pontos, os mesmos do Académico de Viseu.