No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
O Tondela foi a Torres Vedras vencer por 3-0. Os auriverdes conquistaram este domingo três pontos diante do Torreense que lhes permite ficar no quarto lugar da tabela classificativa.
No final do jogo, o treinador da equipa beirã assume que a eficácia foi fator determinante para o triunfo. “Fomos extremamente eficazes, criámos várias situações. Foi mais um jogo à semelhança do que temos feito: organização e de muitos momentos com bola. Aprendemos com os erros e crescemos. O desenvolvimento de uma equipa é isto: é perceber o que se fez de mal da última vez e melhorar. Foi isso que fizemos”, assinalou.
O treinador dos auriverdes diz-se “orgulhoso” de ver o Tondela “vir a um campo como este dar esta resposta”. Apesar disso, o técnico refere que “foram só três pontos. “Estas vitórias não valem de nada se não dermos seguimento: no trabalho, na atitude. E é isso que eu quero”, acrescentou Tozé Marreco.
Sobre a capacidade defensiva do Tondela, o técnico admite que foi algo que começou a trabalhar. “A equipa está bastante organizada defensivamente, a saber o que tem de fazer. Quando se sofre quase 100 golos em duas épocas, teria de alterar isso obrigatoriamente e estamos a fazê-lo. Estamos coesos, compactos, solidários”, declarou.
O Tondela torna a entrar em campo na próxima sexta-feira. O clube recebe a Belenenses SAD a partir das seis da tarde, no Estádio João Cardoso. O Tondela fará o primeiro jogo em casa, depois de ter jogado na condição de visitado no Estádio Municipal de Aveiro.