No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
O Vasconha BTT Vouzela marcou presença com seis atletas na Maratona da Esperança em XCM, disputada em Seia.
Paulo Novo, presidente da equipa, destaca a boa prestação dos ciclistas presentes. Apesar do domínio dos atletas da casa durante a prova, o Vasconha BTT Vouzela conseguiu “resultados brilhantes”.
“Tivemos quatro pódios, vencemos dois escalões, elites femininas e M30, e fizemos o segundo em M40 e, segundo, também, em sub-23”, conta.
Apesar da paragem na competição devido ao confinamento geral, os atletas apresentaram uma boa forma física. “Estão bem preparados e não têm deixado de treinar por causa disso”, salienta o presidente do Vasconha BTT Vouzela, acrescentando que as pessoas “têm procurado as bicicletas como um espace”.