No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
O Viseu 2001 empatou 2-2 na receção ao Dínamo de Sanjoanense e vai medir forças com o Fundão nos quartos de final do playoff de campeão. O encontro era referente à 30ª e última jornada da Primeira Divisão de futsal.
A precisar de vencer para tentar subir na tabela classificativa, para evitar Sporting e Benfica no playoff, as coisas não começaram bem para o Viseu 2001.
O único golo da primeira parte foi apontado por Valter Batista, que colocou o Dínamo de Sanjoanense a vencer por uma bola a zero.
A resposta do Viseu 2001 já só surgiu no segundo tempo, aos 35 minutos, com Kiko a marcar e a igualar o marcador. Um empate que durou pouco tempo, visto que Tiago Silva marcou aos 35 minutos e fez o 1-2 para o Dínamo.
A vontade de vencer dos viseenses era clara e Lukinhas marcou aos 37 minutos e igualou novamente as contas do jogo. Apesar das várias tentativas, o golo da vitória acabou por não surgir.
Com este empate, o Viseu 2001 aproveitou a derrota do Braga diante do Benfica para subir um lugar na tabela classificativa e terminar a fase regular do campeonato na 6ª posição, com 47 pontos.
A equipa orientada por Paulo Fernandes vai medir forças com o Fundão nos quartos de final do playoff de campeão. A ronda eliminar vai ser jogada à melhor de três encontros, que têm data marcada para 9, 15 e 16 de maio.