No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
O Viseu 2001 voltou às vitórias esta tarde no Pavilhão Cidade de Viseu. No entanto, o resultado começou por não sorrir aos viseenses. Foi o Quinta dos Lombos quem se adiantou no marcador. O golo foi apontado por Murilo Duarte. Henrique Vicente rematou forte, o guarda-redes do Viseu 2001 não conseguiu segurar e Murilo só precisou de encostar e fazer o primeiro golo do jogo.
Apesar de o Quinta dos Lombos se mostrar mais perigoso, o jogo estava equilibrado. E o Viseu 2001 conseguiu mesmo chegar ao empate ainda antes do intervalo. Marcou Kiko com assistência de Dudu.
As equipas chegaram empatadas ao intervalo. Logo a abrir a segunda parte, o Viseu 2001 deu a volta ao marcador. Marcou outra vez Kiko, desta vez com assistência de Rafa Stocker. Este é já o sétimo golo de Kiko nesta edição da Primeira Divisão de futsal.
Com o avançar do cronómetro, a Quinta dos Lombos ia procurando o empate, mas foi o Viseu 2001 quem confirmou a vitória através do terceiro golo. Marcou Dudu. Nova assistência para Rafa Stocker que já assistiu oito vezes os companheiros de equipa neste campeonato. O Viseu 2001 ainda atirou ao poste, já depois de o Quinta dos Lombos ter apostado no 5×4.
Vitória do Viseu 2001 que passa a somar 17 pontos, os mesmos que o Portimonense que esta tarde foi derrotado pelo Sporting. Os viseenses mantém o 11º lugar na prova, mas têm menos um jogo relativamente aos algarvios.