Pavilhão Multiusos Viseu 1
Pope Leo XIV elected as new pontiff
rio criz tondela poluição
arrendar casa
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house

Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…

05.05.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

05.05.25

Neste Dia da Mãe, o Jornal do Centro entrou em ação com…

04.05.25
rio criz tondela poluição
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
clemente alves candidato cdu lamego
Chefs Inês Beja e Diogo Rocha na ativação Academia dos Segredos Gastronómicos de Viseu Dão Lafões web
cm-penedono-turismo-patrimonio-arqueologico-Dolmen-da-Capela-de-Nossa-Senhora-do-Monte--Penela-da-Beira-
tintol e traçadinho
Home » Notícias » Diário » Viseu: Estrada Nacional 229 com trânsito condicionado a partir de quarta-feira

Viseu: Estrada Nacional 229 com trânsito condicionado a partir de quarta-feira

Obras da ligação entre o IP5 e o Parque Empresarial do Mundão provocam a partir da próxima quarta-feira (5 de março) um novo condicionamento de trânsito, com a circulação alternada durante um mês

 Viseu: Estrada Nacional 229 com trânsito condicionado a partir de quarta-feira - Jornal do Centro
28.02.25
fotografia: Facebook Infraestruturas de Portugal
partilhar
 Viseu: Estrada Nacional 229 com trânsito condicionado a partir de quarta-feira - Jornal do Centro
28.02.25
Fotografia: Facebook Infraestruturas de Portugal
pub
 Viseu: Estrada Nacional 229 com trânsito condicionado a partir de quarta-feira - Jornal do Centro

As obras da ligação entre o IP5 e o Parque Empresarial do Mundão, em Viseu, provocam a partir da próxima quarta-feira (5 de março) um novo condicionamento de trânsito. O troço da Estrada Nacional 229 entre os quilómetros 69,3 e 69,5 vai ter circulação alternada durante um mês.

Em causa, segundo a Infraestruturas de Portugal (IP), estão trabalhos de drenagem de águas pluviais, de abastecimento de água e outros trabalhos de serviços afetados. A empresa gestora da rede rodoviária esclarece ainda que o condicionamento “estará devidamente sinalizado”.

“Solicitamos a melhor compreensão pelos incómodos e inconvenientes que esta situação possa provocar, na certeza de estarmos a contribuir para a melhoria das condições de segurança da infraestrutura e fundamentalmente dos seus utilizadores”, conclui a IP.

Também por causa das obras da estrada IP5-Mundão, o troço do IP5 entre os quilómetros 95 e 96 tem o trânsito desviado durante um mês.

A obra entre o IP5 e o Parque Industrial de Mundão, com um percurso de cinco quilómetros, conta com um investimento de 10,7 milhões de euros. Os trabalhos são financiados pelo Plano de Recuperação e Resiliência.

O troço vai ter início num novo nó de ligação ao IP5 e termina numa nova rotunda que será construída ao quilómetro 69,3 da Estrada Nacional 229, que liga Viseu a Sátão.

pub
 Viseu: Estrada Nacional 229 com trânsito condicionado a partir de quarta-feira - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Viseu: Estrada Nacional 229 com trânsito condicionado a partir de quarta-feira - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar