Neste episódio de A Comer é que a Gente se Entende aprenda…
Uma aldeia que se fechava aos lobos, é hoje o lugar escolhido…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Viseu tem esta quinta-feira (15 de maio) mais um dia de sol. O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê períodos de céu parcialmente ou pouco nublado durante o dia. Além disso, há uma subida da temperatura máxima para os 20 graus, mas a mínima baixa ligeiramente para os 5º.
No distrito, as máximas vão estar hoje entre os 17º em Penedono e os 23º em Mortágua, São Pedro do Sul e Vouzela.
Os concelhos de Carregal do Sal, Nelas, Penalva do Castelo, Santa Comba Dão, Tabuaço e Tondela contam com 22º no mercúrio.
O termómetro também marca 21 graus em Armamar, Castro Daire, Cinfães, Mangualde, Oliveira de Frades, Resende e Tarouca, 20º em Lamego e Sátão, 19º em São João da Pesqueira e Vila Nova de Paiva, e 18º em Moimenta da Beira e Sernancelhe.
As mínimas estão entre os 4º em Castro Daire e Penalva do Castelo e os 8º em Tabuaço.
Amanhã, sexta-feira (dia 16), Viseu terá céu limpo e registará uma subida dos termómetros para os 23 graus de máxima e os 9º de mínima.