No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
O Viseu 2001 perdeu por 3-5 com o Modicus, em partida referente aos quartos de final da Taça da Liga. Num jogo bem disputado, o resultado esteve em aberto até aos segundos finais.
A primeira parte começou um tanto equilibrada e foi o Modicus a dispor da primeira chance de golo, logo aos dois minutos. Valeu a intervenção de Bruno Filipe que manteve o marcador intacto.
Os viseenses responderam bem, com Rafa Stocker a acertar no poste da baliza defendida por Hiram. O Viseu 2001 continuou a tentar chegar à vantagem e foi dispondo das melhores chances da primeira parte.
Como quem não marca sofre, foi o Modicus quem conseguiu chegar ao golo. Aos 11 minutos, Bruninho marcou para o conjunto de Sandim, num lance com sorte à mistura. Antes de entrar, o remate ainda desviou em Matheusinho.
O Viseu 2001 tentou responder à desvantagem, mas foi o Modicus quem voltou a encontrar o caminho para o golo. Willian Carioca marcou e fez o 0-2 para o conjunto orientado por Ricardo Ferreira.
Na segunda parte, o Viseu 2001 entrou com tudo, em busca de reverter o resultado dos primeiros 20 minutos de jogo. Apesar da insistência dos viseenses, Willian Carioca voltou a marcar e dilatou a vantagem para 0-3.
Um minuto depois, Willian voltou a fazer o gosto ao pé e apontou o terceiro golo da sua conta pessoal. A nove minutos do final do encontro, o Viseu 2001 perdia por 0-4.
Aos 35 minutos, Kiko aproveitou um bom passe de Daniel Ramos, que o deixou isolado na cara de Hiram, e não desperdiçou. O número seis do Viseu 2001 marcou e reduziu a desvantagem para 1-4.
O Viseu 2001 não tirou o pé do acelerador e meio minuto depois voltou a marcar. Rafa Stocker fez o 2-4 e relançou o encontro. Num final de jogo impróprio para cardíacos, foi o Viseu 2001 a conseguir chegar ao golo novamente. Lukinhas marcou e estabeleceu o resultado em 3-4.
Apesar do bom esforço dos viseenses, que acreditaram até ao último segundo, Márcio marcou para o Modicus e estabeleceu o resultado final em 3-5.