Rimas sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
De 23 a 27 de junho, a Paviléctrica, em Viseu, viveu a…
Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…
O Centro Cultural de Carregal do Sal e a associação Passos e Compassos preparam a residência artística “Dançar Liberdade”, que será apresentada em outubro e vai abordar o conceito da liberdade no ano do 50.º aniversário do 25 de Abril.
As duas instituições culturais lançaram já um convite à população de Carregal do Sal para que possa participar na iniciativa que vai refletir sobre “os diversos movimentos e significados que pode ter o conceito de liberdade”, refere o convite divulgado pela Câmara Municipal.
O projeto vai decorrer durante o mês de outubro, estando previstas 15 sessões, incluindo a apresentação pública no Centro Cultural.
Para inscrições e informações, os interessados podem contactar o Centro Cultural de Carregal do Sal pelo número 232 960 499 ou pelo endereço de e-mail centrocultural@cm-carregal.pt.