Duo Minuusch
homenagem câmara oliveira frades funcionários
josé luís carneiro
WhatsApp Image 2025-01-16 at 181235
som das memorias logo
261121082345cbd31e4f08cbc237fdbda2b5563900947b148885

Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…

04.02.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

04.02.25

Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….

29.01.25

por
Joaquim Alexandre Rodrigues

 Será boa ideia?

por
José Carreira

 Demência: o caminho das pedras
Home » Notícias » Concelho » Carregal do Sal » Espetáculo de dança reflete sobre a liberdade em Carregal do Sal

Espetáculo de dança reflete sobre a liberdade em Carregal do Sal

"Dançar Liberdade", um espetáculo criado com a comunidade de Carregal do Sal, vai ser apresentado este sábado no Centro Cultural, no âmbito do ciclo "Danças com o Outono"

 Espetáculo de dança reflete sobre a liberdade em Carregal do Sal
24.10.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Espetáculo de dança reflete sobre a liberdade em Carregal do Sal
13.02.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Espetáculo de dança reflete sobre a liberdade em Carregal do Sal

O Centro Cultural de Carregal do Sal recebe este fim de semana dois espetáculos de dança integrados no ciclo “Danças com o Outono”.

Este sábado (26 de outubro), sobe ao palco do Centro Cultural “Dançar Liberdade”, da companhia Passos e Compassos. O espetáculo foi criado numa residência artística com a participação da população de Carregal do Sal, que também cocriou a performance, e aborda o conceito da liberdade nos 50 anos do 25 de Abril.

Trata-se de “um espetáculo único e irrepetível, feito pela comunidade e para a comunidade”, descreve a Câmara de Carregal do Sal numa nota. “Dançar Liberdade” está marcado para começar às 21h30 deste sábado.

O Centro Cultural de Carregal do Sal também acolhe este domingo (dia 27) “Mi~Mar”, voltado para bebés e famílias. O espetáculo, também criado pela Passos e Compassos, propõe uma história nas profundezas do oceano e repleta “de surpresas e em constante transformação”.

O espetáculo está agendado para as 16h00. Os bilhetes estão à venda e, para informações e reservas, o contacto é o número 232 960 499.

pub
 Espetáculo de dança reflete sobre a liberdade em Carregal do Sal

Outras notícias

pub
 Espetáculo de dança reflete sobre a liberdade em Carregal do Sal

Notícias relacionadas

Procurar