A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
Está fechada a primeira volta na Divisão de Honra. E o Cinfães vira a primeira metade do campeonato com mais sete pontos em relação aos perseguidores mais diretos, Oliveira de Frades e Lusitano de VIldemoinhos. O líder empatou sem golos em Mangualde e viu o Oliveira de Frades encurtar a distância para o topo da tabela. São agora sete pontos de vantagem do Cinfães para a concorrência direta.
O Oliveira de Frades foi vencer a São Pedro do Sul um dos clássicos mais apaixonantes do futebol distrital por uma bola a zero e está agora em segundo lugar com os mesmos pontos do Lusitano de Vildemoinhos. Os trambelos empataram a zeros em Penalva do Castelo e não aproveitaram o empate do Cinfães em Mangualde para ficar mais perto do primeiro colocado da Divisão de Honra.
Na tarde deste domingo, 21 de janeiro, destaque para o empate do Resende, quarto classificado, no terreno do lanterna vermelha, Paivense. Um empate que atrasa a equipa do norte do distrito na luta pelos primeiros lugares do campeonato.
Nota para a goleada imposta pelo Vouzelenses ao Lamego (6-0). O Castro Daire foi a Vale de Açores ganhar por 0-2. Em Nelas o Sport Lisboa e Nelas venceu o Sátão por duyaus bolas a zero e a jogar em casa o Ferreira de Aves derrotou o Canas de Senhorim (3-1).
Jornada 17
Vale de Açores 0-2 Castro Daire
Paivense 1-1 Resende
Nelas 2-0 Sátão
Vouzelenses 6-0 Lamego
Ferreira de Aves 3-1 Canas de Senhorim
Mangualde 0-0 Cinfães
Sampedrense 0-1 Oliveira de Frades
Penalva do Castelo 0-0 Lusitano de Vildemoinhos
Moimenta da Beira 3-1 Nespereira