Cooking food in a pot on campfire Summer camping concept
ana bacalhau vânia carneiro
APECV
arrendar casa
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house

“Isto era tudo feito à mão. Desde a semente até ao pano.”…

29.04.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

29.04.25

Uma vida feita de fé e resistência, Cidália Rodrigues mantém viva a…

26.04.25
João Azevedo PS
rui dionisio armamar
Catarina Meneses
Home » Notícias » Concelho » Mortágua » Pais Natais fazem o pré-aquecimento em Mortágua, Tarouca e Viseu

Pais Natais fazem o pré-aquecimento em Mortágua, Tarouca e Viseu

Em Mortágua, os Pais Natais vão caminhar este fim de semana. Em Tarouca, haverá um passeio de bicicleta com guarda-roupa natalício

 Pais Natais fazem o pré-aquecimento em Mortágua, Tarouca e Viseu - Jornal do Centro
11.12.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Pais Natais fazem o pré-aquecimento em Mortágua, Tarouca e Viseu - Jornal do Centro
11.12.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Pais Natais fazem o pré-aquecimento em Mortágua, Tarouca e Viseu - Jornal do Centro

Antes de chegar o dia de distribuírem as prendas, os Pais Natais começam o aquecimento com várias iniciativas na região de Viseu. 

No dia 15 de dezembro, em Mortágua, toda a comunidade é convidada a vestir o fato do homem das barbas brancas e participar numa caminhada. A caminhada de Pais Natais tem início às 10h30 na praça do município de Mortágua, onde está localizado o mercado de Natal.

Este evento é uma preparação para a tradicional corrida de São Silvestre, que se realiza a 21 de dezembro, em Mortágua. A prova conta com várias modalidades, incluindo caminhada, corrida e Kids Race, de forma que todos possam participar, independentemente da idade ou preparação física. O valor das inscrições reverte a favor dos Bombeiros Voluntários de Mortágua.

Em Tarouca, será realizado um passeio de Natal de bicicleta, no dia 22 de dezembro, organizado pelo Tarouca BTT. A atividade, aberta a participantes de todas as idades, irá percorrer as ruas da cidade, com os participantes vestidos de Pai Natal ou com o tradicional gorro natalício. 

Em Viseu, um dos pontos altos da programação natalícia é a tradicional Viseu Xmas Run, que inclui uma corrida de 10 quilómetros e uma caminhada de 5 quilómetros. Os Pais Natais vão invadir a cidade, com o objetivo de angariar fundos para a Associação de Paralisia Cerebral de Viseu. 

pub
 Pais Natais fazem o pré-aquecimento em Mortágua, Tarouca e Viseu - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Pais Natais fazem o pré-aquecimento em Mortágua, Tarouca e Viseu - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar