Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
Neste episódio de “A comer é que a gente se entende”, descobrimos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Um mês depois do desaparecimento ainda não há pistas do paradeiro de Francisca Sousa, que a 20 de junho foi vista pela última vez em Tabuaço. A Polícia Judiciária continua a investigar o caso da mulher, de 44 anos, natural do Brasil que saiu para levar o lixo e nunca mais foi vista Desde então, o mistério adensa-se.
Francisca Sousa vivia em Tabuaço há cerca de dois anos e trabalhava num restaurante da vila. Desapareceu sem deixar rasto. Na casa onde vivia, foram encontrados indícios de que não tencionava sair: a luz estava acesa, a carteira em cima da mesa, os óculos no sofá e o telemóvel desligado desde a noite do desaparecimento.
No quarto, a família encontrou um anel e uma mensagem escrita à mão, onde Francisca afirmava viver um “casamento feliz” com o namorado, Luís Jesus, segundo avançou a SIC. A nota, escrita num papel rasgado, parecia ser uma frase de afirmação para ser lida todos os dias.
O namorado já foi ouvido pela Polícia Judiciária e nega qualquer envolvimento.
Apesar das diligências das autoridades e do esforço da família, um mês depois, continua sem haver qualquer pistas sobre o que aconteceu a Francisca Sousa.
A família apela a quem tenha informações que contacte as autoridades.