Cidade de Tondela
pexels-daniel-reche-718241-1556710
Assinatura de contrato de subarrendamento com a 2PLAY 4
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
March-711-4
6
novo comboio turístico viseu
Home » Jornal do Centro » Vítor Figueiredo reeleito para o terceiro mandato em S. Pedro do Sul

Vítor Figueiredo reeleito para o terceiro mandato em S. Pedro do Sul

 Chega questiona construção de parque de estacionamento no centro histórico de Viseu
27.09.21
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Chega questiona construção de parque de estacionamento no centro histórico de Viseu
27.09.21
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Vítor Figueiredo reeleito para a Câmara Municipal de São Pedro do Sul

Vítor Figueiredo foi reeleito presidente da Câmara de S. Pedro do Sul nestas autárquicas. O PS conseguiu manter-se à frente da autarquia que o atual autarca lidera desde 2013.

Em declarações ao Jornal do Centro, o autarca disse que a sua reeleição para o terceiro mandato representou um “reconhecimento pelo trabalho que nós temos vindo a desenvolver ao longo destes últimos anos”.

“A verdade é que as pessoas reconhecem o trabalho desenvolvido tanto por mim como pela minha equipa, que é extraordinária”, frisou.

Vítor Figueiredo acredita ainda que, para a sua reeleição, também contribuiu “a questão da honestidade, que se viu ser muito importante”.

“Ao longo desta campanha, as pessoas chamaram-me a atenção para isso porque era uma das coisas que gostavam de ver na minha equipa. É o trabalho e a honestidade de quem está a gerir os destinos da Câmara”, acrescentou.

Em São Pedro do Sul, com as 14 freguesias apuradas, o PS teve 59,61 por cento dos votos, elegendo cinco vereadores para a Câmara Municipal. Em 2017, os socialistas conseguiram 61,01 por cento.

Já o PSD, cuja candidatura foi encabeçada pelo ex-presidente da Câmara António Carlos Figueiredo, teve 32,36 por cento da votação dos eleitores. Os sociais-democratas conseguiram dois mandatos na Câmara.

O Chega, que contou com o candidato Nuno Santos, angariou 2,50 por cento da votação, enquanto a CDU teve 1,77 por cento. A abstenção rondou os 32,73 por cento.

Na Assembleia Municipal, o PS e o PSD obtiveram o mesmo número de mandatos conseguidos em comparação com 2017: 13 para os socialistas e oito para os sociais-democratas.

pub
 Chega questiona construção de parque de estacionamento no centro histórico de Viseu

Outras notícias

pub
 Chega questiona construção de parque de estacionamento no centro histórico de Viseu

Notícias relacionadas

Procurar